quinta-feira, 24 de maio de 2012

ATO DA PRESIDÊNCIA



EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS ASSOCIADOS ACT/DF


          Prezados (as) Conselheiros (as),


       Vimos através do presente edital, convocar os sócios da Associação de Conselheiros Ex-Conslheiros Tutelares do DF, para comparecerem na Câmara Federal, terça dia 29/05/2012 às 14h00min no “Salão Verde”, para que possamos pressionar a votação do Projeto de Lei que  REGULAMENTA E DISCIPLINA A FUNÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR, que estará sendo votado em caráter de regime de urgência através de requerimento especial que foi pedido pelo Deputado Federal João Paulo Lima (PT/PE), onde foi assinado por nove lideranças dos seguintes partidos:
- PT
- PV
- PDT
- PSOL
- PC DO B
- PSDB
- PMDB
- PP
- DEM
Por fim, ressalta que o requerimento protocolado por este Deputado com o apoio das lideranças destes partidos é baseado no  Art. 155 do regimento da Câmara Federal, onde se solicita QUE O PROJETO SEJA VOTADO EM REGIME DE URGÊNCIA.

 Art. 155. Poderá ser incluída automaticamente na Ordem do Dia para discussão e votação imediata, ainda que iniciada a sessão em que
for apresentada, proposição que verse sobre matéria de relevante e
inadiável interesse nacional, a requerimento da maioria absoluta da
composição da Câmara, ou de Líderes que representem esse número, aprovado pela maioria absoluta dos Deputados.

Além do mais, precisamos nos articular em nossos estados junto aos nossos Deputados Federais, para que apóiem a aprovação do referido requerimento (QUE SEGUE EM ANEXO). Outro sim segue lista de nomes e e-mails dos deputados que compõem a liderança da Câmara.

POR FAVOR, ENCAMINHEM OFICIOS SOLICITANDO APOIO A APROVAÇÃO DO REFERIDO REQUERIMENTO E DO PROJETO EM CARATER EMERGENCIAL NA TERÇA FEIRA - DIA 29, ENCAMINHAREMOS EM SEGUIDA E-MAIL CONTENDO MODELO DE OFICIO PARA ENCAMINHAMENTO DO PEDIDO PARA AS LIDERANÇAS.

Brasília, 24 de maio de 2012.

SELMA APARECIDA
Presidente da ACT/DF





Postado por Domingos Francisco        

Nenhum comentário:

Postar um comentário