Fale Conosco

Envie sua sugestão, denúncia e notícia!

16 comentários:

  1. Parabéns colegas responsáveis pelas postagens, percebo que esta melhorando nosso blog, porém, urge-se a necessidade de divulgar melhor os tramites do PL 278/09, com fotos, videos e outras imagens, devendo para tanto, acompanhar passo a passo os tramites da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,

    Gostaríamos de lhe fazer uma proposta, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br.

    Atenciosamente,
    Alex Chagas
    Juruá Editora

    ResponderExcluir
  3. Parabens a voces que estão lutando por nos conselheiros tutelares eu sou conselheiro na cidade de Águas lindas de goias precisamos de mudanças já.Conte com nosco.

    ResponderExcluir
  4. Sou servidora efetiva da SEDEST/GDF e fui Conselheira Tutelar de Brazlãndia -DF de 1995 a 2003. Gostaria de saber se existe na justiça ou de outra forma garantido o pagamento de insalubridade ou periculosidade para Conselheiros e ex-conselheiros, uma vez que até hoje sofro ameaças e constrangimentos por ter atuado de acordo com a Lei 8.069/90. Me mudei várias vezes de endereço, pois tinha filhos pequenos e família morando próximo de locais onde atuei. Por favor me ajudem, estou muito confiante de que os nossos esforços, mesmo que no passado sejam reconhecidos. Soube que há precedentes pois outros Estados já estão tocando na pauta! Abraços, Ziza, meu telefone é 8464-4999 ou 3479-2059.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se vai ter o encontro nacional de conselheiros e ex conselheiros tutelares em Brasilia esse ano????

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER SE NA MINHA CIDADE PODE HAVER ELEIÇAO PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM JULHO DE 2013??? SE A LEI PERMITE OU NAO.

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGOS
    SOU JOSE MANOEL RIO DE JANEIRO, JUIZ DE PAZ
    TEMOS VIVIDO MOMENTOS DIFICEIS COM NOSSAS CRIANÇAS E AOLESCENTEL
    NOS CONFORTA JA TERMOS PASSADO POR ESTA FAZE, LEMBRANDO QUE OS TEMPOS ERAM
    OUTROS. TEMOS A NOSSO FAVOR A INFORMATIZAÇAO QUE NOS PERMITE ESTARMOS
    CONECTADOS , POIS A QUESTAO FAMILIA E A BASE DE NONNA NAÇAO. CONTINUEM
    COM ESTA FORÇA, POIS NOSSO POVO PRECISA DE CADA UM DE VOCES. ABRAÇOS
    21 93261045.

    ResponderExcluir
  8. esqueci o email
    joseoliveiira@gmail.com
    jose manoel - juiz de paz

    ResponderExcluir
  9. FALANDO SERIO GOSTARIA DE SABER SOBRE A RENUMERAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELAR DO NOSSO BRASIL,QUE TRANSMITE NO SENADO.
    QUE DEVERIA TER UM PISO SALARIAL PARA TODOS, SABE POR QUE TEM CONSELHEIRO TUTELAR QUE RECEBE MENOS DE UM SALARIO MINIMO E ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  10. Olá Amigos!!!!

    Esse Blog é muito importante, não só o blog. mas a associação em si. Então se possível mantenha o blog atualizado. bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. uma pergunta aos senhores conselheiros ...um conselheiro tutelar tem o poder de suspender uma guarda em cima de uma denuncia que ainda esta sob investigaçao e sem antes mesmo de ouvir outra arte ? se caso essa conduta estiver errada oq devo faser ?

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber se um conselheiro tutelar ao renunciar o cargo exercido a 11 meses tem o direito de receber as ferias:

    ResponderExcluir
  13. FALANDO SERIO GOSTARIA DE SABER SOBRE OS PLANTÕES DOS CONSELHEIROS TUTELAR DO NOSSO BRASIL,AS NOITES MAL DORMIDAS..

    ResponderExcluir
  14. olá! boa tarde a todos. Sou conselheira Tutelar do Estado de Minas Gerais. E tenho muitas dúvidas a serem tiradas sobre a parte interna do conselho Tutelar. Gostaria de saber onde eu consigo as informações nescessarias para extrais estas duvidas que possuo.

    att

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, gostaria muito do contato da ACT de Brasilia!!

    ResponderExcluir
  16. bom dia, gostaria do contato da ACT de brasilia, segue o meu contato 61 -993430059 flavio brito

    ResponderExcluir