terça-feira, 7 de junho de 2011

A mobilização continua...

VAMOS TODOS NOS UNIR. COMPAREÇAM A MOBILIZAÇÃO! A SUA PARTICIPAÇÃO É DETERMINANTE PARA O SUCESSO DESTA CAUSA!

Mobilização dos conselheiros no Riacho Fundo I. Foto Rogério Marques
Dia 06/06 (segunda-feira) os Conselheiros e Conselheiras Tutelares do DF estiveram durante todo dia em apoio aos nobres Conselheiros(as) de Ceilândia Sul que estão com ordem de despejo do local que se encontram.

Durante o dia foi discutido alguns encaminhamentos pelo grupo de mobilização, sendo que um deles é que os/as conselheiros/as deliberem com o seu colegiado a indicação dos 03 (três) auxiliares administrativos que faltam, com os critérios já estabelecidos na Promotoria da Infância. Esses nomes deverão ser encaminhados por ofício com os currículos anexo à comissão que foi constituída para legitimar através da Associação dos Conselheiros Tutelares que encaminhará documentação para o Secretario da Criança, Dioclécio Campos Júnior que se comprometeu a nomear de imediato esses administrativo, conforme acordado em reunião na plenária da CLDF realizada pelo Deputado Wasny de Roure (03/06).

Foi deliberado também que a mobilização continuará em todo o Distrito Federal.

O próximo encontro dos(as) conselheiros(as) é dia 07/06 (terça-feira), às 09h na Instituição ABRIRE na QNF 24 - AE - Taguatinga Norte.

Por Rogério Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário