quarta-feira, 1 de junho de 2011

Por que você está na mobilização dos Conselheiros Tutelares?

Depoimentos



Para reivindicar os direitos dos menos favorecidos, crianças e adolescentes, a quem fui eleita para representar” Ana Maria da Silva, Conselheira Tutelar do Riacho Fundo II









“A sociedade me confiou ser guardião dos Direitos de Crianças e Adolescentes. No Itapoã crianças e adolescentes não são
prioridades, pois não escola, creche, lazer, cultura... Os Conselheiros fazem serviço de psicólogos, assistentes sociais, policial,
às vezes, juízes e promotores. E o meu salário, se brincar passo fome...“ Martiniano Batista dos Santos, Conselheiro Tutelar do Itapoã.






“Por acreditar que é um momento de reflexão em
TODOS deveriam estar de mãos dadas, em prol de Políticas Públicas que atendam crianças e adolescentes e acima de tudo, para denunciar o maior violador de direitos que é o Estado. Contraditório? Não, realidade! Aline Francisca dos Santos, Conselheira Tutelar do Paranoá.








"Estou na mobilização porque defendo mais que nunca os direitos das crianças e adolescentes, no que tange a educação, qualidade de vida e segurança para que nossas crianças tenham relamente um futuro digno. Paulo Marcelo, Conselheiro Tutelar de Águas Claras.








"Estou nesta mobilização para reivindicar condições dignas de trabalho e uma vez que a legislação exige dedicação exclusiva luto por melhor salário. Áurea Veloso Lopes, Conselheira Tutelar de Taguatinga Sul.






Não há como defender a infância sem defender os Conselhos Tutelares! Lute conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário